Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Blogueiro de Itaituba  estaria recebendo dinheiro de Vereador de Aveiro para denegrir a imagem do Prefeito

 
O blogueiro Clemison (PINGA FOGO) estaria recebendo dinheiro do vereador Gilmar do município de Aveiro para que o mesmo possa ta denegrindo a imagem do atual prefeito. Esse fato vem acontecendo pois o vereador Gilmar de Aveiro seria aliado do então Ex-Prefeito de Aveiro Ranilson Prado que estaria na mira do TSE e da policia FD.
 
Isso é um absurdo pois já tem 5 meses que o vereador está legislando e não apresentou um projeto para o desenvolvimento de Aveiro-pa, na verdade os 9 vereadores de Aveiro se reuni apenas para fofocar uns das vidas dos outros e esquece que eles são funcionários do povo.
Vereador Gilmar

Clemison (PINGA FOGO)

3 comentários:

  1. e verdade os nossos veriadores vão pra camara so fazer fofoca da vida das pessoas e esquici qui quem colocou eles la foi o povo e é quem eles mais agride ficam brincado ate com o nome das suas priprias mulheras dizendo qui a angela e a unica coisa qui ele tem e o outro diz ei para ai a angela e minha kkkkkk veriadores tomam vergonha na cara e apresentam pelomenos um projeto pra beneficia o povo bando de vagabundo

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostei só faltou colocar que eu estou na folha de pagamento da PMA o Fuzica me contratou pra eleavar o seu nome e Divanir já pedi a saida dela pro meu prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  3. tu já ta fazendo isso em Itaituba recebendo pela infraestrutura pra fazer nada seu merdinhaaaa

    ResponderExcluir