Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

AGORA, LASCOU!



Orismar defende Toínho e diz que prefeita está devendo

NOTA DO BLOG: NOSSOS VEREADORES ESTÃO MAIS PERDIDOS QUE BARATAS ATINGIDAS POR BAYGON. ELES DIZEM SABER QUAIS SÃO SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, MAS NÃO AS FAZEM E, QUANDO ALGUM (TOINHO PILOTO) QUER FAZER ALGO EM PROL DA COLETIVIDADE, ELES RECLAMAM. É OBRIGAÇÃO, SIM, DE VOCÊS, SENHORES VEREADORES, EM FISCALIZAR A SAÚDE PUBLICA, INCLUSIVE A PRESTADA PELA PREFEITURA (QUE, DIGA-SE, ESTÁ DOENTE!), SEJA COMO REPRESENTANTES DO POVO QUE SÃO, OU COMO SIMPLES CIDADÃOS. QUANTO AO VEREADOR ORISMAR DIZER QUE A PREFEITA SÓ DEVE TRABALHAR NO VERÃO, QUE ELA ENTÃO DEVOLVA O DINHEIRO QUE VEIO NA ESTAÇÃO CHUVOSA, POIS A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO É JARDIM DE INFÂNCIA, ONDE SE VAI PARA APRENDER BRINCANDO. OU ELA SABE FAZER (SEI COM FAZER E VOU FAZER!)  OU ENTREGA O BONÉ PARA O SEU VICE.


"O vereador Orismar Gomes saiu em defesa de seu colega Toínho Piloto.Para ele, Toínho está certo ao fazer a denúncia.
Disse que seria perseguição política se seu colega estivesse denunciando apenas um dos dois.
Orismar foi taxativo quanto ao que disseram alguns vereadores a respeito das condições de funcionamento de um desses frigoríficos.
"Vereador não tem que ficar fiscalizando frigorífico, coisa nenhuma. Isso é trabalho dos órgãos competentes. Eles é que tem que dizer quem está certo e quem não está, quem está cumprindo direitinho a lei e quem não estão, não nós vereadores, pois esse não é o nosso papel. Que venha o Ministério Público Federal e que fiscalize quem tem que ser fiscalizado".
Sua fala causou certo incômodo, mas, ninguém pediu aparte.
Ele também falou a respeito dos primeiros seis meses de trabalho como vereador, lembrando que agora não são mais quatro anos, mas, somente três anos e meio de mandato.
"Eu sei que a prefeita até agora deixou a desejar nestes primeiros seis meses, mas, tenho esperança que agora, com a chegada do verão ela vai começar a acertar", disse o vereador do PPS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário