Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

NUMA SEXTA FEIRA 13, MAIS UM SALTOU DO BARCO A DERIVA,

Prefeitura de Itaituba de mal a pior.

O GOVERNO QUE ERA DE TODOS E AGORA  VIRANDO DE POUCOS,  em doses homeopática vai perdendo pessoas que apesar de terem sido importantes na vitória política da prefeita, por se sentirem politicamente exilados no próprio grupo,  começam a saltar fora de um barco à deriva. Emílio Picardo que vinha administrando o aeroporto a pão e água sem recursos sequer para comprar papel higiênico, entregou seu cargo sexta feira dia 13.

Emílio entendeu que estava num barco furado e saltou fora
 A prefeita embora tenha consciência que não está dando as mínimas condições de trabalho ao Emílio que é muito competente, mas não é milagreiro não aceitou o pedido. Ela pediu que Emilio continue, mas é muito improvável que isso aconteça EMÍLIO está irredutível pelo estado de extrema penúria em que está o aeroporto sem condições logísticas nenhuma num setor complexo, de grande responsabilidade mas com nenhuma verba. 

Mas enquanto falta verba sobra verbo num festival de desculpas esfarrapadas quanto aos erros num desgoverno que derrapa em atos de pura barbeiragem,  amadorismo demonstrando total desconhecimento de gestão pública .Eliene Nunes quando não alega falta de recursos costuma por tabela culpar os ex prefeitos argumento pobre e inconsistente que não convence a opinião pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário